Serviço de Proteção ao Crédito


Garante ao associado maior segurança nas operações comerciais, financeiras e mercantis. Interligando bancos de dados espalhados por todo o território nacional, o SPC - Brasil é o maior banco de dados de informações de inadimplência da América Latina.




Nas consultas oferecidas informamos de restrições de crediário, notas promissórias, duplicatas, boletos e cheques sem fundo, conta encerrada, prática espúria, ocorrências de perdas, furtos, sustado e extravios, informações de protestos, ações, pendências financeiras, restrições bancárias.
Permite também ao Associado efetuar registro e baixa de inadimplentes em nível nacional.




ACESSO AOS SERVIÇOS DE SPC:


Call-Center 0800 726 6000
Para todos os associados (Interior e Capital).
Call-Center 0800 280 8202
Somente para o Interior.


2ª a 6ª das 8h às 18h e Sábado até às 12:00h.




On-line
Acesso através de programa instalado em microcomputador via Renpac.
Internet
Acesso através do portal www.cdlmanaus.com.br
Pertochek
Maquineta para consultas e preenchimentos de cheques.


Todos, com disponibilidade de 24 horas por dia.




CONSULTAS A PARTIR DE CHECKOUT


SERVIÇOS DE SPC (Exclusivo para Associados)

CONSULTAS

SACPF:
Informações de pessoa física, em nível nacional, com os registros oriundos de compras a crediário, notas promissórias, duplicatas, etc., que não foram cumpridas.

SACPJ:
Informações de pessoas jurídicas, em nível local, com os registros oriundos de compras a crediário, notas promissórias, duplicatas, etc., que não foram cumpridas.

SACHQ:
Informações de cheques registrados pelos associados locais e do BACEN (cheque sem fundo e conta encerrada), assim como, ocorrências de roubos, perdas e extravios, feitas pelo próprio portador.

SACPF + SACHQ:
Informação conjunta dos itens 1 + 3.

SACPJ + SACHQ:
Informação conjunta dos itens 2 + 3.

SACPJ:
Informações de pessoas jurídicas, em nível local, com os registros oriundos de compras a crediário, notas promissórias, duplicatas, etc., que não foram cumpridas.

SACPF + SACHQ:
Informação conjunta dos itens 1 + 3.

SACPJ + SACHQ:
Informação conjunta dos itens 2 + 3.

LOCALIZEI:
Informações a partir de CPF e/ou telefone para pesquisa de CPF e/ou telefone e endereço.

LIGUECHEQUE:
Informações de cheques do BACEN (cheque sem fundo e conta encerrada) e ocorrências de cheques, cancelados, roubados e sustados.

CONCENTRE:
Informações de Ações, Protestos, Pefin (pendências financeiras), Refin (restritivo financeiro), Achei (registro de cheque) e BACEN (cheque sem fundo e conta encerrada).

REGISTROS

REGISTRO DE INADIMPLÊNCIA:
Os registros de inadimplência podem ser feitos pela Internet, sistema on line, formulário ou midia removível (Pen Drive ou Disco).

REGISTRO DE ALERTA:
Serviço gratuito. Os registros de alerta podem ser feitos por telefone e atendimento pessoal no Balcão de Atendimento da sede da Entidade. Podendo ser registrado cheques e documentos roubados ou perdidos.



Conheça e Contrate


Atendimento de 2ª. à 5ª. feira de 8h às 18h e as sextas de 8h às 17h;
Avenida Djalma Batista 3000, Loja 1, Torre Sul, Condomínio Amazonas Flat Service, Bairro da Chapada.
Mais informações: SAA - Serviço de Atendimento Associado - (92) 3621-3515/3555/3582 e solicite a visita de um consultor de negócios.






ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS

Acesse, siga, dê um curtir. Queremos ficar cada vez mais pertinho de você.





IMPOSTÔMETRO

Saiba o quanto você contribuiu até agora.