CDL Parintins - 11 Ago, 2015

Nova diretoria toma posse na CDL Parintins

nova-diretoria-toma-posse-na-cdl-parintins

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Parintins (CDL Parintins) realiza nesta quinta, dia 30 de julho, a posse da nova diretoria da entidade. O evento acontece às 19h30m na Contemporâneo Festas e Eventos, localizada na Avenida Amazonas 2057, 2º andar da HM Magazine, Centro.

A CDL Parintins, criada em junho de 1999, passará a ter Patrícia Brelaz como a primeira mulher presidente entre todas as CDL’s no Estado do Amazonas. Além de Patrícia, serão empossados a vice-presidente Dnéia Gomes, os diretores Claudinei Orígenes, Adelson Albuquerque, Solange Lopes e Giriel Maia e o presidente do Conselho Fiscal, Eronildes Barros.

Na ocasião, estarão presentes várias autoridades e empresários locais e da capital amazonense, como o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM), Ezra Azury; seus vice-presidentes, Antônio Kizen e Sérgio Lins; além do presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag.

O presidente da FCDL, Ezra Azury, está muito satisfeito com a nomeação de uma mulher à frente da CDL Parintins, e enfatizou que confia na nova presidente, e sabe que ela irá conduzir a entidade da melhor forma possível. “Patrícia já tem demonstrado muito empenho nesta nobre tarefa de gerir a CDL Parintins, e tenho convicção de que ela irá trabalhar para fortalecer ainda mais o comércio na cidade”, disse.

Patrícia Brelaz e toda a nova mesa diretora foram eleitos por aclamação no dia 10 de abril, em reunião que aconteceu na sede da CDL Parintins.

Cerimônia de posse da nova diretoria da CDL Parintins

Local: Contemporâneo Festas e Eventos (Av. Amazonas, 2º andar da HM Magazine, nº 2057, Centro)

Horário: 19h30m

Onde: Parintins/AM