Not?cias

voltar
16.02.2024

Estagiários e Aprendizes da CDL Manaus são capacitados em Atendimento, Negociação, Cobrança, Marketing Pessoal e Liderança

Compartilhe: WhatsApp

A Câmara de Diligentes Lojistas (CDL Manaus) realizou, nos dias 8 a 12 de janeiro, o curso “Técnicas de Atendimento, Negociação, Cobrança, Marketing Pessoal E Liderança” para os estagiários e aprendizes da entidade com o objetivo de profissionalizar e fortalecer estratégia em gestão e negociação.

 

O evento aconteceu na sede da CDL Centro, localizada rua Rui Barbosa, bairro Centro, zona sul.

 

O principal objetivo da capacitação foi transmitir conhecimentos das técnicas acerca da gestão do trabalho voltada para a área de vendas, com isso os participantes desenvolveram competências para executarem as atividades diárias e obterem uma melhor performance.

 

Outro propósito da formação foi aprender habilidades, como também ferramentas que auxiliam durante o processo de atendimento e vendas. Além disso, foi feito com o intuito de despertar o espírito de liderança e aperfeiçoar o marketing pessoal.

 

O curso promoveu conhecimento sobre cada técnica explicando suas especificidades. A técnica de atendimento abrange a atenção ao cliente levando em conta o desejo e as expectativas, a partir disso os participantes conheceram os diferentes perfis de clientes e, com base nisso puderam aprendem sobre o comportamento do consumidor.

 

Por outro lado, as técnicas de vendas e de negociação abordaram sobre as competências, perfis e valores de vendedores, os tipos de compras, prospecção de mercado, diferenciais competitivos, objeções, processo e pós-venda, fidelização que compõe várias formas estratégicas de obter sucesso no negócio.

 

Ao fim do curso foram explorados conceitos e exercícios práticos sobre os temas de liderança com a finalidade de aprender o que é necessário para se tornar um líder e qual a forma correta de liderar utilizando o marketing pessoal para se destacar, obter sucesso e criar conexões. 

 

Newsletter

Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora