15.01.2024

Presidente da CDL Manaus recebe Medalha de Honra ao Mérito nos 33 anos da Companhia

O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus, Ralph Assayag participou na noite do dia 19 de dezembro de 2023, de uma solenidade alusiva aos 33 anos de bons serviços prestados à sociedade manauara. A solenidade aconteceu às 19h no Comando de Policiamento Especializado -CPE, que para ilustrar a solenidade, foram prestadas homenagens aos militares formados e especializados como reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população.

Foram homenageadas personalidades militares e oriundo de instituições com a Medalha do Mérito das Operações Especiais além dos militares da ativa; O secretário de Estado de Segurança Pública, Coronel Vinícius Almeida; o Comandante da Polícia Militar, coronel Klinger Paiva, também os ex-comandantes, representantes de classe, como o Presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag que recebeu a Medalha do Mérito das Operações Especiais das Companhias Especiais da Polícia Militar do Amazonas; também foram homenageadas esposas de militares que em serviço perderam a vida. Outras autoridades foram homenageadas, como o subcomandante geral da polícia militar do Amazonas coronel Thiago Balbi; secretário do Estado de Administração Penitenciária, coronel Paulo César; comandante da Base Aérea de Manaus, coronel aviador Lázaro de Andrade Stallone, entre outras personalidades.

Comandante

O comandante da polícia Militar, coronel Klinger Paiva agradeceu pela participação de todos para comemorar os 33 anos da criação da Companhia de Operações Especiais, e disse “Que são mais de três décadas de serviços prestados à comunidade como o importante braço da nossa polícia militar do Amazonas. Eu particularmente tenho uma felicidade de ter convivido com muitos dos senhores, e hoje tenho orgulho de ver o trabalho com apreensões que causam prejuízos de mais 270 milhões ao crime organizado, entre tantas outras conquistas deste abnegado batalhão militar”, disse.

Secretário

O secretário de Segurança Pública, saudou a todos e fez alusão ao Presidente Ralph Assayag, como disse coronel Dan Câmara, ele é um parceiro de longas datas, da nossa instituição, muito obrigado Ralph por todo o apoio à nossa polícia militar e demais órgãos referentes à segurança pública, pois é nessa hora que se reconhece os verdadeiros amigos que querem uma cidade organizada e limpa”, finalizou o secretário.