03.02.2022

Colaboradores do GACC participam de palestra realizada pela CDL Manaus sobre Motivação no Ambiente de Trabalho

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) por meio da Universidade de Tecnologia do Varejo (UTV), realizou no dia 03 de janeiro a palestra Motivação no Ambiente de Trabalho no Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC-AM), localizado na avenida Domingo Jorge Velho, Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

A palestra apresentada pela instrutora formada em administração e com especialização em Gestão de Pessoas, Rosana Carvalho, contou com a participação de 30 pessoas que na oportunidade estiveram aprendendo sobre: O que é motivação, O que você seria capaz de alcançar, Necessidades básicas, Segurança financeira, Relacionamento social, Autoestima, Autorrealização, Motivação Extrínseca, Engajamento na organização, Disciplina e Protagonismo.

Para a instrutora a palestra teve como intuito motivar os participantes a desenvolverem bons hábitos que influenciam no ambiente corporativo.

“O curso teve como objetivo motivar os colaboradores a iniciar o ano com muita positividade e assertividade no ambiente de trabalho com empatia, comunicação e resultados positivos”, disse Rosana.

GACC

O GAAC foi criado em 23 de maio de 1999, o Grupo de apoio à Criança com Câncer do Amazonas é uma organização não governamental de caráter filantrópico e sem fins lucrativos. A instituição é coordenada por diretoria voluntária e com ajuda de voluntários, colaboradores e uma equipe técnica nas áreas de serviço social, fisioterapia, pedagogia, nutrição e psicologia prestam assistência às famílias e crianças sem condições de arcar com as despesas do tratamento do mal.