01.06.2020

CDL Jovem projeta edição on-line do Dia Livre de Impostos

Por conta da disseminação da pandemia da Covid-19, o DLI 2020 será realizado no dia 4 de junho no formato on-line

Como já é tradição no Dia Livre de Impostos, lojistas de todos os estados e do Distrito Federal vão comercializar produtos e serviços sem repassar o valor da tributação aos clientes. No Amazonas, a adesão acontece por lojistas de todo o estado e atingirá grande parte da população que tem acesso à internet.

Devido à pandemia do novo Coronavírus e às medidas de isolamento e de distanciamento social, o DLI no Amazonas será totalmente on-line no dia 4 de junho, reunindo lojas de diversos segmentos e produtos variados aos consumidores. “O atual cenário em que vivemos, nos leva massificar as vendas on-line. Nosso objetivo é estimular os lojistas a deixarem seus produtos e serviços no alcance do consumidor através de um site criado exclusivamente para a ação”, disse o coordenador da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem do Amazonas (CDL Jovem Amazonas), Luiz Eduardo Leal.

O Dia Livre Impostos 2020 contará com a participação de vários segmentos do varejo, como hamburguerias, petshops, entre outros. Os produtos ficarão disponíveis na página www.dialivredeimpostos.com.br. Lá, o consumidor poderá encontrar os estados, as cidades e as lojas participantes da campanha; selecionar, visualizar os produtos disponíveis com a isenção dos impostos, em seguida, se direcionar ao WhatsApp da empresa para efetuar a compra.

Adesão

Os lojistas de todo o estado que queiram participar do DLI 2020, basta entrar em contato com a CDL Jovem pelo telefone: (92) 99367-9048 ou pelo e-mail: kadma.azrak@fcdl-am.org.br. Preencher o protocolo, dar o de acordo e alinhar detalhes para o dia da ação.

A CDL Jovem preocupada com a saúde da população estará fiscalizando as empresas participantes em toda a questão da higienização dos produtos a serem comercializados, além dos cuidados necessários com os colaboradores que estarão trabalhando para suprir a necessidade no dia da campanha.

É necessário que todos os lojistas tenham em mente o cuidado com o manuseio, higienização, até a entrega do produto ao cliente, para que estejamos alinhados com as precauções necessárias e impostas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde no combate ao novo Coronavírus.

Assessoria de Comunicação e Marketing - CDL Manaus

Repórter: Gabriel Leite