15.09.2015

Reunião sobre Desburocratização na Implurb

Aconteceu na manhã de hoje (15), na sede do Instituto Municipal de Ordem e Planejamento Urbano (Implurb), mais uma reunião do Comitê de Desburocratização, que visa criar mecanismos para acelerar processos do serviço público, como abertura de empresas, retirada de Alvará de Funcionamento e Habite-se.

O presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag, participa assiduamente do Comitê, que já trouxe bons resultados para a classe lojista, como a Lei nº 4.207, que altera a responsabilidade da criação do projeto contra incêndio em edificações, que passará a ser desempenhada por profissionais de engenharia.

Além do presidente, estiveram presentes vários representantes de secretarias do município e entidades de classe, como Semef, Implurb, Semsa, Visa-Manaus, CRC-AM e Sinduscom-AM.