13.08.2015

Presidente da Eletrobras/Amazonas Energia visita a CDL Manaus

Os presidentes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas e da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus, Sr. Ezra Benzion Manoa e Sr. Ralph Assayag, receberam hoje na sede da CDL, às 14h, a visita do presidente da Eletrobras/Amazonas Energia, Sr. Antônio Carlos Faria de Paiva, e seus diretores Eduardo Xerez Vieiralves, Andressa de Oliveira Noronha e Renato de Oliveira Guerreiro.

Na reunião foram apresentados os novos diretores da respectiva concessionária, mais os trabalhos que estão sendo desenvolvidos em busca da melhoria nos seus serviços em Manaus e no Amazonas.

Agência CDL