08.05.2015

CDL Manaus sedia lançamento da Expo Segurança Amazonas 2015

Na sexta-feira, dia 8, foi realizada no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Manaus), o lançamento da Expo Segurança Amazonas 2015, que tem o objetivo de demonstrar as novidades na área de segurança e como diferentes setores da sociedade podem contribuir para a melhoria  segurança de todos os cidadãos.

Participaram da cerimônia de abertura, representantes do Comando Militar da Amazônia (CMA), Major Juliano Wolowski, Coronel Fernando Farias, Secretário da Casa Militar, Hilton Ferreira, da Secretária de Segurança Pública (SSP), o vice-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Marcelo Lobo, entre outras autoridades, como representantes da Polícia Federal, lojistas e a imprensa.

De acordo com Marcelo Lobo, eventos como este são "muito importantes para a integração da segurança pública com a segurança privada, pois, contribuem para o aumento da segurança dos comerciantes, seus funcionários e de toda a sociedade".

A Expo Segurança 2015 será realizada nos dia 29,30 e 31 de maio, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping.

Agência CDL